Dicas que uma mulher inteligente precisa saber sobre um Homem

Seja para ter um bom convívio, uma boa amizade ou um bom relacionamento, é de suma importância que as mulheres saibam de algumas dicas importantes de como usar a sua inteligência ao seu favor para saber lidar com um homem.

Se ser mulher é difícil, lidar com os marmanjões é mais difícil ainda e, portanto, algumas vezes é necessário que essa mulher pegue essas dicas importantíssimas para não sofrer tanto para desvendar os mistérios que assolam o convívio entre mulher e homem.

Antes de qualquer coisa, vale a pena destacar que o ideal é se conhecer antes de querer conhecer alguém

Dicas que uma mulher inteligente precisa saber sobre um Homem 03

Dicas que uma mulher inteligente precisa saber sobre um Homem (Foto: Divulgação)

Antes de você querer desbravar e conhecer a fundo, entender e saber lidar com um homem, é importante também que você primeiramente se conheça e saiba os seus limites, falhas e acertos. Afinal de contas, como iremos entender um homem, ou seja, lá quem for, se não nos conhecemos por completo?

Muitos são os desentendimentos para com amigos, conhecidos, familiares e companheiros pelo simples fato de acharmos que conhecemos a outra pessoa, porem, não nos conhecemos nem metade do que pensamos conhecer quem está do nosso lado. Com isso, as brigas se tornam propicias de que aconteçam e o ambiente que era para ser de amizade, paixão e afeto acaba por tornar-se em um cenário de caos e brigas.

Por isso, não deixe de se conhecer melhor e tentar evoluir naquilo em que você considera estar errado e naquilo que você acha que pode aperfeiçoar mais.

Dicas para que uma mulher inteligente precisa saber sobre um homem

Dicas que uma mulher inteligente precisa saber sobre um Homem (Foto: Divulgação)

Dicas que uma mulher inteligente precisa saber sobre um Homem (Foto: Divulgação)

Seguindo essas dicas simples, com certeza você terá uma relação muito mais harmoniosa e livre de brigas e discussões para com o homem que estiver ao seu lado. Você como mulher inteligente precisa entender que alguns hábitos seus não são nenhum pouco atraentes e charmosos e tendem a sufocar aquele que está ao seu lado. Portanto, não será nenhuma novidade se esse rapaz deixar de falar com você ou deixar de ter um relacionamento com você se esses hábitos perdurarem por muito tempo, então trate logo de fazer a diferença e por essa inteligência para funcionar:

Lembre-se que você é a sua parceira e não a sua mãe

Esse erro é uma falha bem complicada. Homens almejam uma parceira e não uma segunda mãe. Apesar de ser instintivo o cuidado que temos perante os homens, vale destacar que fazendo isso em demasia acabará por sufocar o rapaz, que com certeza não irá aguentar isso por muito tempo. Por isso, lembre-se sempre de balancear suas atitudes e procurar nem deixar de ser cuidadosa com ele, nem exagerar nos cuidados. O meio termo é a chave de qualquer relação.

Procure ser a parte do relacionamento que evita conflitos ao invés de por mais lenha na fogueira

Muitos são os homens que quando confrontados seguem adiante com a discussão e por isso, é de suma importância que você seja a parte pensadora da relação e deixe de lado o seu ego para quebrar a briga. Fazendo isso você não estará se rebaixando como muitas mulheres acham que acontece, pelo contrario, irá provar mais ainda que você é a parte inteligente da relação e, de contrapartida, irá demonstrar pra ele que esse não é o caminho que deve-se seguir.

Não se esqueça de demonstrar carinho para ele

Essa é uma parte muito importante, afinal de contas, quem não gosta de um chamego?

E por isso, vale destacar que não adianta nada você reclamar que não recebe carinho e atenção se você mesma não faz isso com ele. Portanto, lembre-se sempre de valorizar o carinho e a ternura para com o rapaz, para assim poder ter o que você quer em troca.

Seja feliz e cultive a felicidade

Com isso, você estará dando menos abertura para os problemas, afinal de contas, é difícil não conseguir se dar bem com uma mulher que está sempre com um bom astral, sabe desabafar os seus problemas sem respingar em quem não merece, tem consciência de seus defeitos e virtudes e sabe amar e cuidar de quem está do lado.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: