A customização é uma excelente técnica para mudar o visual do que você quiser e deixar muito mais bonito e fashion, principalmente os acessórios. A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres à maioria possui mais do que uma bolsa e a cada estação compram novos modelos.

Mas o que fazer com aqueles que já saíram de moda? Não da para aproveitar? Calma, para tudo tem solução principalmente agora que a customização virou moda e você pode dar o seu estilo a sua bolsa e investir nas tendências para fazer as modificações e ficar com um produto novo.

Como customizar  bolsas

Como estamos vivendo em uma época em que o brilho e a taxa são a grande tendência, comece optando por customizar com esses elementos. O legal da customização é que você não precisa se desfazer das suas coisas mesmo que fiquem velhas e fora de moda, com um pouco de criatividade é possível  transformá-las e deixa-las com outra aparência, muito mais bonitas e estilosas acompanhando as tendências da moda. Para customizar é importante ter em mente o tipo de material e o modelo da customização que você quer fazer. Confira as dicas incríveis para deixar sua bolsa muito mais bonita. Para ajudar você a customizar veja o vídeo:

Usando a criatividade

Para customizar é importante usar a criatividade, não tem regra para customizar, o que importa é você seguir o seu estilo caracterizando o que você mais gosta e se identificando com a peça. Você pode fazer aplicações de flores de tecido. Paetês, taxas, pedrarias, em fim as opções são inúmeras é possível criar peças lindas e inusitadas. Além das bolsas da para customizar sapatos, blusas, calçados em geral, calças jeans, em fim, tudo é possível na customização. Reinvente seu estilo recriando o seu guarda-roupa através da customização.