Composição de esmaltes para fazer à inglesinha

O mundo das unhas das mulheres se encontra em constante movimento e evolução. Todos os dias aparecem novas criações e novas tendências. A recriação de antigas tendências também está na moda e neste artigo vamos falar especificamente da recriação da unhas francesinhas que virou moda e agora se chamam inglesinhas.

Para quem ainda não sabe a unha inglesinha é a combinação de dois esmaltes na mesma unha, ou seja, a base é pintada de uma cor e a ponta da unha de outra contrastando as duas. A mania virou febre entre as celebridades e acabou indo para o universo das mulheres de forma geral, ou seja, não precisa ser uma celebridade para usar as unhas inglesinhas, qualquer mulher pode fazer. Outra curiosidade é que para fazer as unhas inglesinhas não precisa ter garras compridas, nas curtas também fica muito fashion e ainda da à impressão de serem mais longas. Esta decoração deixa as suas unhas bastante elegantes, divertidas, sensuais e misteriosas, e claro encaixa em todas as ocasiões: comemorações especiais, festas, saídas à noite e até situações do nosso cotidiano como trabalhar, lavar a louça e até fazer faxina.

Composição-de-esmaltes-para-fazer-à-inglesinha-09

Versão moderna

A inglesinha nada mais é do que uma versão moderna da francesinha. Você pode escolher as cores da moda para fazer a sua inglesinha. Tem inúmeras combinações que ficam perfeitas, mas, lembre-se que é importante ter estilo, não importa o que a moda sugere, pois tudo passa, mas o seu estilo permanece.  Geralmente a francesinha é feita com esmalte clarinho, já a inglesinha é o contrário ela é feita com cores fortes e contrastantes para dar o efeito inglesinha desejado. Confira as combinações que podem ser feitas para deixar as suas unhas ainda mais bonitas e modernas.

Combinações para inglesinha

Escolha uma cor de fundo para contrastar com a ponta da unha de outra cor. Veja alguns exemplos que separamos para você:

– Você pode ousar usando um esmalte fosco e um brilhante , como por exemplo o preto fosco e na base e a ponta com um dourado metalizado;

– Outra combinação perfeita fica por conta do amarelo com roxo;

– A perfeição do verde com rosa;

– Outra dica com verde e laranja;

– Para as mais discretas a aposta fica por conta do nude com preto na ponta;

Vale lembrar que você pode usar a sua imaginação e criar sua própria combinação, escolhendo a marca e as cores de esmaltes de sua preferência. Tem tudo que ver com o seu estilo, o tipo de cores que você normalmente usa ou seja é tudo uma questão de gosto pessoal. Não vale a pena seguir a moda se ela não está de acordo com seu estado de espírito, gosto ou com com sua personalidade. Importa saber que certas modas podem ainda ser adecuadas ao nosso gosto pessoal e aí sim estamos usando a nossa imaginação, a entrar na moda e a clara sabemos que certamente vamos arrasar!

Confira algumas combinações e veja se se identifica com alguma dela. Mas lembre-se sempre de ser original e criativa e crie sua própria combinação.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: