Como se vestir bem no verão gastando pouco

O verão é uma época que por si só se torna mágica e empolgante. Com suas altas temperaturas e o frio sendo deixado de lado temos mais disposição para sair e curtir a vida. São inúmeras as alternativas que o verão proporciona para aquelas pessoas que gostam de aproveitar bastante o período de férias para poderem até mesmo viajar e conhecer outros lugares.

Porem, com a crise que tem assolado o nosso país, fica difícil de fazer comprar com valores extravagantes para poder montar as malas para viajar ou simplesmente para sair e passear na região onde se mora.

Como se vestir bem no verão gastando pouco (Foto: Divulgação)

Como se vestir bem no verão gastando pouco (Foto: Divulgação)

E foi pensando nesse aperto todo em que estamos vivendo que criamos esse artigo para mostrar à vocês alternativas bem baratas e super legais e elegantes de como se vestir bem no verão gastando pouco, confira!

Lembre-se sempre de manter certos cuidados no verão para evitar maiores problemas

Essas dicas que iremos ver a seguir antecedem as dicas de compras, afinal de contas, já que estamos falando de verão, precisamos ficar atentos à certos cuidados que são mega importantes para termos com a nossa saúde:

– Beba bastante água.Todo mundo já está cansado de saber que é muito importante beber agua em qualquer estação do ano, porem, no verão a coisa é bem mais diferente. É nele que as temperaturas são maiores, a incidência de raios ultra- violetas(raios UV) são maiores e, por consequência, suamos mais e temos na nossa pele uma agressão maior por parte do sol. Com isso, é de suma importância termos em mente que se suamos mais, se as temperaturas são maiores, se os raios ultra- violeta tem maior incidência, logicamente que o nosso corpo precisa de mais agua para repor o que foi perdido e ajudar a proteger a nossa pele(que ficara mais hidratada com a ajuda da agua) a combater as lesões que o sol pode causar.

 

Como se vestir bem no verão gastando pouco (Foto: Divulgação)

Como se vestir bem no verão gastando pouco (Foto: Divulgação)

– Não se esqueça de passar protetor solar. Essa dica é muito importante, principalmente para aquelas pessoas que gostam de ir para cidades balneárias e de mar para tomar um banho- de- sol ou se refrescar na agua. Não somente para esse tipo de pessoa, mas também para toda e qualquer que precise sair de casa principalmente entre os horários de maior incidência solar que são entre as 10h até as 16h. Procure sempre aplicar protetor solar com fps30(fator de proteção solar) ou superior(até 50fps). Com isso você estará se protegendo dos raios UV e também estará se prevenindo de eventuais queimaduras solares e desidratação da pele.

Como se vestir bem no verão gastando pouco

Como se vestir bem no verão gastando pouco (Foto: Divulgação)

Como se vestir bem no verão gastando pouco (Foto: Divulgação)

Agora que você já sabe como se cuidar e prevenir de eventuais probleminhas que podem surgir no verão, vamos às dicas de como se vestir bem no verão gastando pouco:

Lembre-se que não é o valor da roupa que importa, mas sim o seu estilo! Muitas são as mulheres que quando vão sair para fazer compras, buscam as lojas mais caras e badaladas. Como estamos falando em poupar e comprar bem, procure então outras lojas com valores mais acessíveis e que mesmo assim não perdem o seu reconhecimento no mercado. Com isso, você poderá ter em mãos uma gama grande de roupas com valores bem menores do que se você fosse em uma loja onde as marcas mais caras predominam. Essa dica por si só já ajuda bastante e faz com que você também tenha roupas bonitas e belas.

– Faça a escolha certa na hora de optar pelo tipo de moldagem da roupa. Ao invés de procurar os típicos moldes justos, procure algo que seja mais solto e refrescante. Lembre-se que estamos falando do verão, e sendo assim é importante buscar alternativas que combine mais com essa estação.

– Escolha um tecido arejado. Tecidos tipo seda e crepe combinam com o verão. Sem falar que montar um look com esse tipo de tecido e combiná-lo de forma correta fica muito mais lindo do que qualquer outra roupa de marca. Lembre-se que é você quem faz o seu estilo e não a marca.

– Invista em vestidos, shorts jeans e saias! Se for usar um vestido, busque os com estampa florida. Se for usar saia ou short jeans, sempre cai bem uma regata.

Com essas 3 opções você sempre ficará bem vestida. Independente do que você for complementar o seu look, dificilmente escolherá algo que não irá combinar.

 

Faça um Comentário