Como foi o seu ano de 2014?

Todos nós devemos ter projetos para a nossa vida, ainda mais quando um novo ano se aproxima. Hoje divulgamos um artigo para fazer você analisar como foi o seu ano de 2014. Muitas mulheres fizeram inúmeros propósitos para emagrecer, promessas atrás de promessas declarando: Segunda feira eu vou começar um regime e vou emagrecer!

Porém, quantas promessas destas não ficaram somente nas palavras? Chega parecer religião, mas todo fim de ano as pessoas começam a ficarem comovidas, um espírito de solidariedade faz com que as pessoas se ajudem, o Natal que é uma festa tipicamente Cristã toma conta de quase todo o planeta, a figura do papai noel faz os olhos das crianças brilharem, porém, o que será de sua vida depois do natal e das festas de ano novo?

refletir sobre a vida

Vamos fazer uma retrospectiva deste ano agora?

Vamos fazer uma breve reflexão de todas as coisas que aconteceram na sua vida este ano. Como este único artigo terá capacidade de abordar todos os projetos não realizados de milhares de mulheres que o lerem? É simples resolver esta pergunta, apesar dos diferentes projetos e sonhos, todas nós temos duas coisas em comum, justamente os Projetos e Sonhos.

Em se tratando de projetos, cada mulher tem o seu, as vezes o seu projeto era conseguir uma casa própria, um carro, tirar a sua habilitação para poder dirigir, perder o medo de dirigir, ter filhos, dar mais atenção para os filhos, se casar, restaurar o seu casamento, emagrecer, fazer uma academia, estudar, se formar, fazer faculdade, fazer um curso, ter uma boa profissão, se qualificar em um novo ramo de trabalho, reformar a sua casa, auxiliar mais a sua família, estar mais presente com os seus familiares e etc – Todas nós temos projetos.

como-conseguir-o-primeiro-emprego

Você conseguiu colocar os seus projetos em prática?

Talvez você não tenha conseguido comprar sua casa própria, nem o seu carro, talvez você não conseguiu se casar e nem nada do que falamos acima, mas, você pelo menos colocou estes projetos para funcionarem? Lutou por eles? Existem muitas pessoas que confundem os sentidos entre as palavras Projeto e Sonhos, uma coisa é completamente distinta da outra.

Todos nós temos projeto, mas só alcançaremos a realização (sonho) se pelo menos colocarmos em prática. Por exemplo:

Uma mulher que tinha um projeto de ter sua casa própria, ela poderia ter lutado, procurado uma agência bancária para saber pelo menos as condições para comprar uma casa através de um financiamento, mas muitas vezes nem a isso se deu o trabalho, como conquistar uma casa assim?

Muitas pessoas não conquistam os seus sonhos, porque não colocaram os seus projetos em prática. Para a pessoa conseguir tirar sua carteira de habilitação, é necessário ela pelo menos frequentar uma auto escola, ou seja, colocar o seu projeto em prática.

O que atrapalha muitas mulheres de conquistarem os seus sonhos, é a preguiça de não colocar os seus projetos em prática. Comece em grande o novo ano 2015, com foco nos seus sonhos.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: