Como fazer unhas de caviar

As unhas caviar estão cada vez mais na moda. Apesar de o kit original criado pela Ciaté ser ainda muito caro, existem já muitas marcas tentando criar bolinhas que produzem o mesmo efeito na hora de decorar a unha e fica muito mais em conta.

O efeito caviar permite efeitos extraordinários nas unhas, permitindo jogar com cores de bolinhas e com cores de esmalte. Com originalidade, consegue efeitos muito diferentes, do mais simples ao mais extravagante. Esta é uma técnica que esta deixando as mulheres enlouquecidas, as unhas de caviar. Elas são fáceis de fazer e proporcionam um visual diferente e moderno. Para fazer é preciso ter um potinho de caviar que é facilmente encontrado em lojas especializadas em cosméticos e produtos de beleza.

Cores que são tendência

As cores mais usadas para o verão 2015 são tons pastel, Candy Color e para as mais ousadas às cores vivas que ainda continuam tendo espaço. Os esmaltes metálicos e os opacos podem ser usados nas mais incríveis variações como, por exemplo, uma unha metálica e as outras opacas ou vice versa. Os esmaltes holográficos também ganham espaço e por ultimo os esmaltes com efeito 3D.

Unhas caviar passo-a-passo

1º Escolha a cor do esmalte e do caviar que pretende;

2º Prepare a sua unha. Faça você mesma uma manicure ligeira, cuide a sua mão e prepare a sua unha para receber o esmalte;

3º Passe o esmalte duas vezes em todas as unhas.

4º Cubra as unhas que pretende com caviar. Pressione um pouco para se certificar que aderiu bem.

5º Deixe secar 15 a 20 minutos.

Algumas ideias para usar caviar:

Nota: Se não usar o caviar original e quiser dar um brilho extra na sua unha, termine com um glitter, cobrindo ligeiramente as bolinhas.

Dê uma originalidade extra às suas unhas, complementando as cores de esmalte que são tendência este verão e a técnica de caviar.

Você já experimentou esta linda moda de unhas de caviar?

Faça um Comentário