Como conquistar um bumbum durinho e empinado

Conquistar um bumbum durinho e empinado é o sonho de toda a mulher. Todas gostamos de receber elogios, seja pela beleza, pela inteligência ou por atitudes. A mulher não gosta daquelas cantadinhas baratas da rua, onde homens as vezes falam até palavras obscenas, porém toda mulher gosta de ter o seu corpo elogiado, com decência e respeito claro. O bumbum é a parte do corpo mais chamativa na mulher, na academia as mulher lutam muito para mantê-lo bem firme e empinado, mas hoje neste artigo vamos lhe ensinar a manter o bumbum empinado usando práticas do dia a dia.

Bumbum durinho e empinado

Bumbum durinho e empinado (Foto: divulgação)

Ter um bumbum durinho e empinado, perfeito e redondo é um desejo. Muitas apelam para tratamentos mais agressivos como é o caso das cirurgias plásticas e próteses de bumbum. Para deixar o bumbum perfeito não é preciso plásticas nem cirurgias, basta tomar alguns cuidados indispensáveis e mudar a alimentação que os resultados são conseguidos em pouco tempo.

Muitas mulheres erram em chegar em uma academia, muitas vezes acima do peso e pedem para o instrutor ou instrutora exercícios para deixar o bumbum empinado. Você gostaria de deixar um bumbum grande em excesso empinado? Primeiro que isso é praticamente impossível, uma vez que quanto maior o bumbum, mais difícil será de deixá-lo empinadinho.

Bumbum durinho e empinado

Bumbum durinho e empinado (Foto: divulgação)

Quando chegar em uma academia, peça ao instrutor para lhe dar exercícios que farão você perder peso primeiro, depois comece o treino para empinar o bumbum. O tempo ideal são três meses de academia, nestes três meses você vai perder gordura e ir ganhando massa muscular, o que ajudará muito quando começar os treinos para endurecimento do bumbum.

O tamanho ideal para um bumbum, é de até um palmo e meio aberto para trás, este tamanho é o ideal para deixá-lo empinado e bem durinho.

bumbum na nuca

Mude a sua silhueta

– A alimentação é indispensável, portanto elimine os alimentos gordurosos, carboidratos e os excessos de doces da sua alimentação. As mulheres tem tendência a acumular gorduras e celulites nos quadris.

Praticar exercícios físicos diariamente é muito bom, principalmente os aeróbicos como: correr, nadar, caminhar, musculação e ginástica localizada. Eles ajudam a endurecer o bumbum, uma vez que enrijecem os glúteos e a musculatura da região.

– Um dos exercícios mais recomendados para deixar o bumbum empinado, você pode fazer em casa: Apoie as mãos em uma cadeira e um dos joelhos, a perna que estiver livre você eleva para o alto. Faça sequências de 10 em quatro séries, repita o mesmo exercício com a outra perna. Se preferir adicione pelo as canelas para dificultar o exercício.

– Outro exercício que é excelente também para o bumbum é deitar-se de barriga para cima com as pernas afastadas e elevar o quadril até a coluna ficar bem reta, ou até onde alcançar. Faça quatro séries elevando o quadril dez vezes em cada. Se preferir use pesinhos na barriga para forçar ainda mais o bumbum.

– Se você quiser poderá fazer academia, exercícios mais frequentes e com instrumentos apropriados ajudam a obter os resultados com muito mais rapidez. Mas se preferir poderá fazer os exercícios em casa, troque o elevador pela escada e ande de bicicleta com mais frequência. Essas são excelentes dicas para deixar o bumbum durinho, redondinho e arrebitado.

– Cuide também da pele do seu bumbum, faça uma esfoliação por semana na região e passe creme diariamente. Dessa forma você evita que as celulites e as estrias apareçam no seu bumbum.

bumbum durinho e empinado

Bumbum durinho e empinado (Foto: divulgação)

Exercícios para empinar o bumbum em casa

Existem algumas tarefas que podem auxiliar e muito na missão de deixar o bumbum empinado, práticas como varrer a casa, agachar para limpar cantos mais difíceis, dar banho no cachorro (já que na maioria das vezes você faz isso agachada) subir escadas e também fazer pequenas flexões dentro de casa.

Além das flexões fortalecerem os braços, ela também ajuda a endurecer o bumbum, porque a flexão correta deve ser feita com as pernas fechadas (pé com pé) isso faz com que os músculos da perna e do bumbum fiquem rígidos, tentando se equilibrar enquanto a flexão é realizada.

Bumbum durinho e empinado

Bumbum durinho e empinado (Foto: divulgação)

Andar de bicicleta endurece o bumbum

Você tem bicicleta? Que tal andar pelo menos 30 minutos ao dia com ela hein? Tire ela daquele canto onde ela está enferrujando, troque o carro pela bicicleta um pouco, para ir à padaria, pagar uma conta,  ir resolver um problema simples e etc.

Além de bicicleta ser uma ótima ferramenta para endurecer e empinar o bumbum, ela também é um transporte 100% econômico.

Mas atenção, ande com bicicleta que tenha condições ergométricas para sustentar o seu corpo, andar de bicicleta deve ser um exercício confortável,  não uma missão difícil. Prefira bicicletas com 21 marchas, que te possibilite até subir o morro sentado no banco.

Para andar de bicicleta a fim de trabalhar os glúteos, prefira andar sentado, pois em pé já envolve exercícios para as pernas, não que isso não ajude, mas estamos falando do bumbum, correto?

Bumbum durinho e empinado

Bumbum durinho e empinado (Foto: divulgação)

Fazer caminhada acelerada endurece o bumbum

É óbvio que caminhada ajuda o corpo em um todo, porém a caminhada acelerada, aquela que faz os cabelos balançarem, é a melhor para trabalhar o bumbum, faça pelo menos 30 minutos ao dia uma caminhada bem acelerada, pegue um tênis confortável e vá até aquela pista de caminhada que tem perto de sua casa e pé na pista, vamos endurecer e empinar este bumbum. A caminhada além de fortalecer e empinar o bumbum, é excelente para ajudar a emagrecer sem recorrer a academia.

Convide uma amiga para fazer o mesmo, programe isso por 5 dias na semana, descanse dois, dentro destes 5 dias faça pelo menos  minutos de corrida durante a caminhada, isso vai forçar o bumbum mais ainda, o que vai fazer você ter um resultado muito melhor a curto prazo.

Bumbum durinho e empinado

Bumbum durinho e empinado (Foto: divulgação)

Diga não ao refrigerante

Já está mais do que comprovado que o refrigerante não traz nenhum benefício à saúde, muitas pessoas insistem em consumir este tipo de bebida que só traz prejuízos à saúde e também ao corpo. O refrigerante dá celulite, engorda, aumenta a taxa de açúcar em excesso no sangue, provoca ataque cardíaco, traz desconforto intestinal, aumenta o gás no corpo, o que provoca fortes dores no abdômen e muito mais.

Prefira beber sucos naturais, eles são mais caros em alguns centavos sim, porém você gastará muito mais do que alguns centavos para recuperar os prejuízos provocados por refrigerantes e sucos artificiais, pense nisso.

Você não precisa gastar para ficar com o corpo em forma, basta seguir as dicas para mulheres acima e desfrutar de um bumbum lindo no verão, curtir a praia e a piscina arrasando sempre.

16 Comentários

  1. Joanita Oliveira Fraga 24/02/2015
    • Malu 30/01/2016
  2. Alexa Rocha 22/03/2015
  3. edneia 24/03/2015
  4. manuella 28/03/2015
  5. elizabete da silva 11/06/2015
  6. Naiara 30/07/2015
  7. Marisa Monteiro 10/08/2015
  8. Julia 19/01/2016
    • Catia Jaulino 24/01/2016
  9. Fernando 12/02/2016
    • Catia Jaulino 26/02/2016
  10. vivi 26/03/2016
  11. Diana 26/04/2017
    • Equipe Vestir e Maquiar 30/05/2017
  12. Maria 30/07/2017

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