Corpo

Como conquistar um bumbum durinho e empinado

Toda mulher gosta de receber elogios, seja pela beleza, pela inteligência ou por atitudes. A mulher não gosta daquelas cantadinhas baratas da rua, onde homens as vezes falam até palavras obscenas, porém toda mulher gosta de ter o seu corpo elogiado, com decência e respeito claro. O bumbum é a parte do corpo mais chamativa na mulher, na academia as mulher lutam muito para mantê-lo bem firme e empinado, mas hoje neste artigo vamos lhe ensinar a manter o bumbum empinado usando práticas do dia a dia.

Ter um bumbum durinho, perfeito e redondo é o desejo de toda mulher. Muitas apelam para tratamentos mais agressivos como é o caso das cirurgias plásticas e próteses de bumbum. Para deixar o bumbum perfeito não é preciso plásticas nem cirurgias, basta tomar alguns cuidados indispensáveis e mudar a alimentação que os resultados são conseguidos em pouco tempo.

Muitas mulheres erram em chegar em uma academia, muitas vezes acima do peso e pedem para o instrutor ou instrutora exercícios para deixar o bumbum empinado. Você gostaria de deixar um bumbum grande em excesso empinado? Primeiro que isso é praticamente impossível, uma vez que quanto maior o bumbum, mais difícil será de deixá-lo empinadinho.

Quando chegar em uma academia, peça ao instrutor para lhe dar exercícios que farão você perder peso primeiro, depois comece o treino para empinar o bumbum. O tempo ideal são três meses de academia, nestes três meses você vai perder gordura e ir ganhando massa muscular, o que ajudará muito quando começar os treinos para endurecimento do bumbum.

O tamanho ideal para um bumbum, é de até um palmo e meio aberto para trás, este tamanho é o ideal para deixá-lo empinado e bem durinho.

bumbum na nuca

Veja algumas dicas abaixo e mude a sua silhueta

– A alimentação é indispensável, portanto elimine os alimentos gordurosos, carboidratos e os excessos de doces da sua alimentação. As mulheres tem tendência a acumular gorduras e celulites nos quadris.

Praticar exercícios físicos diariamente é muito bom, principalmente os aeróbicos como: correr, nadar, caminhar, musculação e ginástica localizada. Eles ajudam a endurecer o bumbum, uma vez que enrijecem os glúteos e a musculatura da região.

– Um dos exercícios mais recomendados para deixar o bumbum empinado, você pode fazer em casa: Apoie as mãos em uma cadeira e um dos joelhos, a perna que estiver livre você eleva para o alto. Faça sequencias de 10 em quatro séries, repita o mesmo exercício com a outra perna. Se preferir adicione pelo as canelas para dificultar o exercício.

– Outro exercício que é excelente também para o bumbum é deitar-se de barriga para cima com as pernas afastadas e elevar o quadril até a coluna ficar bem reta, ou até onde alcançar. Faça quatro séries elevando o quadril dez vezes em cada. Se preferir use pesinhos na barriga para forçar ainda mais o bumbum.

– Se você quiser poderá fazer academia, exercícios mais frequentes e com instrumentos apropriados ajudam a obter os resultados com muito mais rapidez. Mas se preferir poderá fazer os exercícios em casa, troque o elevador pela escada e ande de bicicleta com mais frequência. Essas são excelentes dicas para deixar o bumbum durinho, redondinho e arrebitado.

– Cuide também da pele do seu bumbum, faça uma esfoliação por semana na região e passe creme diariamente. Dessa forma você evita que as celulites e as estrias apareçam no seu bumbum.

bumbum durinho e empinado

 

Exercícios para empinar o bumbum em casa

Existem algumas tarefas que podem auxiliar e muito na missão de deixar o bumbum empinado, práticas como varrer a casa, agachar para limpar cantos mais difíceis, dar banho no cachorro (já que na maioria das vezes você faz isso agachada) subir escadas e também fazer pequenas flexões dentro de casa.

Além das flexões fortalecerem os braços, ela também ajuda a endurecer o bumbum, porque a flexão correta deve ser feita com as pernas fechadas (pé com pé) isso faz com que os músculos da perna e do bumbum fiquem rígidos, tentando se equilibrar enquanto a flexão é realizada.

Andar de bicicleta endurece o bumbum

Você tem bicicleta? Que tal andar pelo menos 30 minutos ao dia com ela hein? Tire ela daquele canto onde ela está enferrujando, troque o carro pela bicicleta um pouco, para ir à padaria, pagar uma conta,  ir resolver um problema simples e etc.

Além de bicicleta ser uma ótima ferramenta para endurecer e empinar o bumbum, ela também é um transporte 100% econômico.

Mas atenção, ande com bicicleta que tenha condições ergométricas para sustentar o seu corpo, andar de bicicleta deve ser um exercício confortável,  não uma missão difícil. Prefira bicicletas com 21 marchas, que te possibilite até subir o morro sentado no banco.

Para andar de bicicleta a fim de trabalhar os glúteos, prefira andar sentado, pois em pé já envolve exercícios para as pernas, não que isso não ajude, mas estamos falando do bumbum, correto?

Fazer caminhada acelerada endurece o bumbum

É óbvio que caminhada ajuda o corpo em um todo, porém a caminhada acelerada, aquela que faz os cabelos balançarem, é a melhor para trabalhar o bumbum, faça pelo menos 30 minutos ao dia uma caminhada bem acelerada, pegue um tênis confortável e vá até aquela pista de caminhada que tem perto de sua casa e pé na pista, vamos endurecer e empinar este bumbum. A caminhada além de fortalecer e empinar o bumbum, é excelente para ajudar a emagrecer sem recorrer a academia.

Convide uma amiga para fazer o mesmo, programe isso por 5 dias na semana, descanse dois, dentro destes 5 dias faça pelo menos  minutos de corrida durante a caminhada, isso vai forçar o bumbum mais ainda, o que vai fazer você ter um resultado muito melhor a curto prazo.

Exercícios físicos que mais emagrecem

Diga não ao refrigerante

Já está mais do que comprovado que o refrigerante não traz nenhum benefício à saúde, muitas pessoas insistem em consumir este tipo de bebida que só traz prejuízos à saúde e também ao corpo. O refrigerante dá celulite, engorda, aumenta a taxa de açúcar em excesso no sangue, provoca ataque cardíaco, traz desconforto intestinal, aumenta o gás no corpo, o que provoca fortes dores no abdômen e muito mais.

Prefira beber sucos naturais, eles são mais caros em alguns centavos sim, porém você gastará muito mais do que alguns centavos para recuperar os prejuízos provocados por refrigerantes e sucos artificiais, pense nisso.

Você não precisa gastar para ficar com o corpo em forma, basta seguir as dicas para mulheres acima e desfrutar de um bumbum lindo no verão, curtir a praia e a piscina arrasando sempre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

13 Comentários

  1. Gostaria de saber quais os melhores exercicios pra queimar as gorduras que fica bem abaixo da barriga.
    obrigada

    1. Mudar a alimentação com certeza ja mudará seu corpo.
      Fazer caminhadas intercaladas de corrida trabalham muito a regiao abdominal e pra fechar com chave de ouro, faça os exercicios isométricos para esta regiao. No youtube tem aaulguns tutoriais tops. Vc notara a diferença em pouco tempo, mas… tem de perseverar! Vale a pena. estou fanzendo tudo isso que te disse e ja estou vendo super a diferença. Bjs

  2. amei serio fuciona to com o bumbum duro e isso depos de seis semanas incrivel muito bom nao acredita pois comesse estou satisfeita co o trabalho de voces parabens

    1. Olá Julia! A celulite é sem dúvida uma das maiores inimigas das mulheres. Algumas dicas que ajudam a combater e a prevenir a celulite são:
      -praticar exercício regularmente;
      -beber muita água (em media 2 litros por dia) ;
      -levar uma alimentação cuidada;
      -evitar beber refrigerantes e bebidas alcoólicas;
      -não fumar;
      -usar roupa larga;

      Beijinhos

  3. Esses exercícios servem para turbinar meu bumbum? Também preciso despertar. Bumbum é a paixão dos homens, e eu quero turbinar o meu para atrair os meninos.

  4. Bumbum é questão de genética; ou você tem ou não tem. Se você não tem, a única solução é a cirurgia plástica com próteses de silicone.
    Por mais que você faça todos os tipos de musculação, não se iluda, você não terá o bumbum de uma panicat. Elas têm protéses (algumas), fazem exercicios de musculação, alimentação rigida e uso de esteróides.
    Não tenho o bumbum o grande, mas ele é adequado ao meu corpo, não é feio, tem formato (herdei de minha vó e minha mãe) e tento aperfeiçoar com muita musculação pesada. Minha genética não é favorecida para este fim.
    Conheço uma mulher, desfavorecida de bumbum (aquele bem amassado), que pratica pilates e musculação há decadas e continua sem bunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *