Dietas

Chás para queimar gordura localizada

Uma coisa é certa, o que nos foi deixado e que se encontra na mãe natureza é algo fantástico e fabuloso. Desde que seja usufruído de maneira consciente, podemos encontrar todo o tipo de remédios naturais e muitas outras iguarias.

Com a conscientização que as pessoas vêm tendo com relação à saúde e bem estar corporal, cada vez mais são encontradas alternativas que auxiliam a perda de peso e o excesso de gordura localizada. Além da pratica de exercícios que é indispensável para todo e qualquer ser humano, muitas alternativas naturais estão a nossa disposição para nos ajudar a obter aquele corpo tão desejado.

Por essas e outras que destacamos alguns chás que podem ser ingeridos para auxiliar a redução da gordura localizada.

Em caso de duvidas ou de sintomas desagradáveis proveniente do mau uso do chá procure orientação medica

Independente da sua necessidade em emagrecer, lembre-se que a sua vida vale mais do que qualquer coisa no mundo. Muito mais do que uma barriguinha sarada. Por isso, pesquise bem as alternativas e formas de emagrecer antes de escolher o que fazer. Sempre que você ouvir historia de receitas pra emagrecer milagrosas, suspeite. Não que seja impossível de perder uma grande quantidade de peso em pouco tempo, mas vale salientar que as pessoas tem diferentes tipos de organismos e com isso tendem a emagrecer com mais dificuldade ou engordar com mais facilidade.

Clique na imagem para saber mais!

Apesar de ser natural, não quer dizer que você pode abusar do seu uso

Como todo e qualquer produto no qual iremos ingerir, devemos ter em mente que o seu uso não pode ser excessivo, afinal de contas, aquilo que deveria servir de apoio/ajuda pode tornar-se mais um vilão que pode prejudicar a sua saúde. Com isso, você precisa ter consciência de que o uso de chás em excesso pode modificar o funcionamento do seu corpo e do seu organismo.

Tipos de chá pra emagrecer

Chá de hibisco

Com foco na exterminação da retenção de liquido, o hibisco tem uma grande potencialidade para o emagrecimento auxiliando, além do combate à retenção, o combate à gordura. Além disso, tudo, o chá de hibisco auxilia contra o envelhecimento, pois combate os radicais livres.

Se você tem interesse em fazer uso desse chá, você pode tomar ele 4 vezes ao dia entre cada refeição.

Com foco no combate a gordura da barriga e quadris sua função vai além. Sua ação é fundamental quando o assunto é controlar os níveis de colesterol, pressão arterial e ação diurética.

Modo de preparo

Ponha 1 colher de sopa de erva de hibisco para 1 litro de agua. Ferva o liquido por 5 minutos e desligue. Tampe o liquido e deixe-o abafado por cerca de 10 minutos. Logo após, coe-o e beba.

Você pode tomar o chá quente ou frio.

O chá de hibisco, tomando de forma adequada, não oferece contraindicações ou efeitos colaterais. Porém, mulheres gravidas e que estejam amamentando devem consultar seu medico. Lembre-se de consultar um medico qualificado para orientar você.

Chás-para-queimar-gordura-localizada-02

Chá de cavalinha

O chá de cavalinha tem como principal forma de combate ao peso excessivo através da contenção de inflamações e com isso, por consequência, as famosas celulites. Sendo um antioxidante, o chá de cavalinha auxilia na desintoxicação sanguínea, auxiliando no metabolismo.

Além dos auxílios descritos acima, o chá de cavalinha oferece potássio e cálcio em sua composição.

Dentre outros benefícios podemos citar a sua funções adstringentes.

Para alcançar o efeito desejado, é necessário fazer o chá diretamente da erva natural.

O seu uso pode combater também:

Dores de cabeça e febre

Cistite

Pressão alta

Retenção de líquidos e inchaço

Osteoporose e reumatismo

Anemia

Menstruação excessiva

Estresse e ansiedade

Úlcera

Pedra nos rins e na vesícula

Modo de preparo

Com 2 colheres da erva você pode fazer 500ml de chá. Ferva primeiramente a agua e logo após coloque a erva em um recipiente e coloque a agua por cima abafando-o. Após 5 minutos, beba o liquido.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *