Moda

Calças e camisas Jeans – Escolher, combinar e desfiar

Existem peças no vestuário feminino que são indispensáveis e que não podem faltar no armário, como a camisa jeans. Poucas peças conseguem ser atemporais e tão cool, elas se definem em versatilidade e são muito democráticas, pois combinam com inúmeros looks, principalmente quando falta criatividade na hora de se arrumar.

Quem não tem uma camisa jeans no armário, não é mesmo? Elas já fazem parte da moda desde os anos 80 com modelos variados, cortes e acessórios que servem para remodelar a peça.

O jeans é uma peça coringa no guarda roupa feminino. Com uma boa composição ele pode deixar qualquer look arrasador. O jeans já foi uma peça muito usada pelos trabalhadores da indústria americana, com o tempo ele foi sendo remodelado até chegar à importância que tem hoje. Tanto jovens quanto crianças não abrem mão de ter uma bela calça jeans como peça coadjuvante na hora de montar o look. O jeans tem enorme poder para modelar o corpo feminino, ao mesmo tempo em que protege também proporciona conforto e deixa a mulher na maior elegância.

Jaqueta-jeans-para-um-look-descolado-13

Calças jeans – Como fazer a escolha certa?

Existem três modelos de jeans que não podem faltar em qualquer estação, cropped, flare, skinny e cintura alta. Todos tem o poder de valorizar o corpo das mulheres. Confira o que cada um pede e como pode ser usado:

Cropped – apesar de ser um tanto quanto descontraído, o modelo também pode ser usado para composições mais elaboradas. Basta combinar com uma jaqueta de couro e camisa de seda, se preferir pode dobrar a barra estilizando o look. Cuidado, o comprimento é ponto importante, pois a calça deve acabar entre 10 e 15 cm acima do ossinho do tornozelo.

Flare – esse modelo a calça apresenta boca mais larga, ou seja, ela é justa até o joelho, depois se abre em direção à barra. Para escolher o modelo sem errar, basta seguir as medidas do corpo, como por exemplo, mulheres com quadris mais largos devem optar por bocas mais abertas. As magras podem se beneficiar com as bocas mais estreitas. A dica é usar com blazers ou spencers com a ponta dos sapatos à mostra, nem muito curta, tão pouco cobrindo todo o pé.

Skinny – aderente ao corpo, o jeans com essa modelagem consegue iludir o visual, ou seja, escuro afina a silhueta, mais claro adiciona curvas. Para um visual mais equilibrado, em qualquer um dos casos, deixe de lado as blusas curtas e sequinhas, invista em um visual mais charmoso.

Cintura Alta – o jeans cintura alta pede shape em forma, barriga chapada e bumbum empinado. Ele veio para ser a estrela do look, portanto use com camisas para dentro, nada de tops e blusinhas curtas.

Jaqueta-jeans-para-um-look-descolado-05

Camisas jeans – Combinando com a moda

O street wear, ou estilo de rua, costuma adaptar as peças em destaque com o estilo de quem a usa. E a camisa jeans é o expoente desse movimento que atinge a galera jovem, já que incorpora referencias culturais, gêneros e linguagens cada um com o seu estilo diferente de usar e curtir a camisa jeans. Para saber como usar confira as dicas abaixo:

Estilo Romântico – para uma composição mais feminina a dica é combinar a camisa jeans com vestidinho, usando como sobreposição. Para dar maior romantismo ao look que tal acrescentar um cinto fino e uma bolsa de alça longa?

Estilo Foolk – para dar esse estilo ao look a dica é usar a camisa jeans com saias longas, franjas e outras peças que imitem o couro. Motivos florais e tons terrosos também fazem parte desse estilo.

Estilo rocker – para o estilo basta acrescentar coturno e taxas. É possível  ainda adicionar short, jeans, calça skinny ou saias e meia-calça;

Estilo Total Jeans – brincar com tons e referencias jeans é a ideia desse estilo. O look camisa jeans com calça jeans fica perfeito, mas é preciso usar duas tonalidades diferentes para que o visual não fique pesado.

Depois de ficar por dentro das inúmeras possibilidades que a camisa jeans oferece você já sabe como usá-la e acrescentar acessórios que são tendência para dar um ar moderno e sofisticado ao look.

Jaqueta-jeans-para-um-look-descolado-08

Como desfiar jeans em casa

O jeans desfiado, meio rasgado e gasto esta na moda, as peças prontas de confecções famosas podem custar uma verdadeira fortuna, dependendo da marca e do estilo do jeans. Com certeza toda mulher já tentou uma vez na vida customizar uma roupa, para ser mais precisa, um jeans. Essa técnica deixa a peça velha com cara de nova e é muito fácil de fazer, basta usar a criatividade e deixar a imaginação fluir. Mas, desfiar o jeans seja uma calça ou bermuda é mais comum ainda, as meninas são adeptas a esse ritual e não abrem mão de um jeans com aparência velha, mas com muito estilo.

Dicas para desfiar jeans

Para você que tem uma calça jeans e quer dar um estilo moderno nela e mudar a sua aparência, pois bem, selecionei algumas dicas bem úteis para deixar seu jeans com a sua cara. São inúmeras as maneiras de fazer o desfiado, você escolhe a que mais gosta e mãos a obra.

– Para desfiar a calça no meio da perna e dar aquele charme todo especial é muito simples, com o estilete faça dois talhos paralelos de 10cm de comprimento cada um, mas não esqueça de colocar um pedaço de papelão em baixo para não cortar do outro lado da perna da calça. Com o auxilio de uma pinça vá puxando os fios da trama do jeans um a um, na parte cortada, até obter o efeito desejado;

– Para desfiar na barra do short ou da calça corte com uma tesoura para tirar a bainha industrial e comece o mesmo processo de desfiar da calça que pode ser com uma pinça ou agulha grande;

– Para dar aquela aparência gasta pegue uma gilete, de preferência um GII e vá passando sobre a parte do jeans que você quer que desfie, mas cuidado para não abrir um buraco. Caso queira algo menos perigoso use uma lixa amarela, própria para madeira, que da o mesmo efeito e é mais seguro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vous pouvez toujours sentir manque de temps si préparer impromptu, comme nous le disons souvent «la beauté prend du temps.» Si vous voulez devenir la plus belleRobe de mariée mariée, il est besoin de prévenir la robe à l’avance, il ne peut pas attendre la veille du mariage que vous retrouvé le budget de mariage est déjà insuffisant, la nécessité de réduire les frais de mariage,mais la mariée est très déprimé.
2016 senaste Bra brudklänning, söt temperament Bra design, romantiska spetsar blomma kjol, som du lägger till en elegant och charmig temperamentbröllopsklänningarKvinnan tillbaka mjuka linjer, människor ofta få en känsla av oändlig frestelse. Fall 2016 mässan, lämnar uppgifter om ditt bröllop charmig.
It is reported that the material light can effectively reduce physical exertion athletes, according to statistics, when the athlete reaches “Bounce limit”, every 10 gramscheap jerseys of weight reduction of the athletes will probably increase by 1 cm bounce height.Moreover, the shirts also adopted a special absorbent technology, the ability is absorbing strongly body sweat, the sweat left on the skin of the athletes to reducing the sense of discomfort.
NFL, National Football League,is the most popular sports league in the US.It was founded in the 1920s and has developed into a league consisting of 32 clubs.Our wholesale website would supply a complete collection of cheap NFL jerseys of all the clubs.All the NFL jerseysWholesale jerseyson our site are made of nylon diamond weave mesh.Numbers and players’ names are sewn on the jerseys.Customized jerseys will soon be available.To save your cost,we offer FREESHIPPING for any purchase up to 10 jerseys.ALL gorgeous NFL jerseys are sold at cheap price.
LINING-Li Ning, Zhuang, male, born March 10, 1963, the Olympic champion. After retiring in 1988, Li Ning, named after its founder the “Li Ning” sports brand. Sports brand to get involved in a wide range, from the production of sportswear, sports shoes to the production of basketball, football and so on. Jun, a famous Chinese men gymnasts. Li Ning sportswear relatively younger, more youthful, unique design style, wearing comfortable and generous, the price is the middle, is the ages of the sportswear brand, is known for a representative of wholesale Wholesale jerseysjerseys china shop’s sports brands.MEIHUA brand sportwear-This brand sportswear is the most classic sports brand, manufactured by Tianjin knitted sportswear factory. In 1984 our country has sent a team to participate in large numbers in the Los Angeles Olympic Games, plum sportswear brand for the Chinese team designated special clothing, plum lead athletes for the first time on the world sports arena stage.
Are you interested in all kinds of sports activities? Have you ever imagined that one day be able to wear your cheap cheap jerseys jerseys to beloved team and cheer their in the match? As a professional fans, this is definitely one of the happier things, but how to buy a cheap and nice authentic jerseys it is not so easy a thing!