Cabelo

Cabelo para o outono 2016: cores e penteados

A vaidade faz parte da essência feminina e claro, quando muda a estação mudam também as tendências, cores, estilos tudo se renova, e claro a transformação sempre nos renova a nós mesmas. Nos sentimos mais bonitas, confiantes e tudo flui melhor. Com a chegada do outono, as cores alegres e vibrantes que retratam a estação do verão são deixadas para trás  e trocadas por tons mais sóbrios.

As cores que serão tendência nesse outono passam pelo caramelo, acobreado, tons de pallha e areia. As nuances matizadas em tons de caramelo mescladas com tons acobreado serão uma tendência para as morenas, enquanto que para as loiras são os tons de palha e areia que vão estar em alta. Cabelos com ondas despojadas e aspecto de surfista são deixados para trás e são os cabelos lisos que farão a cabeça da mulherada.

Mechas Free Hands

Quem adora mechas vai adorar pois elas continuarão com tudo nessa estação. Fios com nuances mais subtis e naturais são a cara do outono, e com a nova novidade em mechas, as Mechas Free Hands você vai conseguir criar tons únicos. Essa nova técnica se baseia em mechas mais largas e a novidade é que elas não necessitam de folhas de alumínio, daí que os tons criados sejam completamente exclusivos. Essas nova técnica promete iluminar o rosto e fazer sobressair a beleza natural.

Luzes efeito tartaruga

Como a característica da estação é o frio, isso significa que os cabelos precisarão de estar iluminados para que possam dar um ar jovial.  Nessa temporada as luzes com efeito tartaruga são a grande aposta. Essas são as luzes usadas pela famosíssima modelo Gisele BUndchen. A novidade dessas luzes é concentrar mechas mais claras junto ao rosto. Desse jeito seus cabelos iluminam seu rosto para que desse modo sua aparência se torne mais jovem e atraente. Luzes fininhas e reflexos produzem um efeito natural e em plena harmonia que é mesmo a cara da estação do frio. Apesar de nessa temporada os fios não serem clareados naturalmente pela exposição frequente ao sol, esse feito será também uma tendência, mas muito mais subtil. Ou seja na raiz o tom será sempre mais mais frio que no resto do cabelo. O importante mesmo é que o efeito pareça natural.

cabelos ruivos

Cabelos ruivos

A cor que estará em alta nessa temporada de frio é o ruivo. Essa cor garante luminosidade e profundidade que é que se se pretende nessa nova temporada. Quem já aderiu ao ruivo optou por tons mais acobreados. Esses tons são mais fechados pertinho da raiz e vão aclarando gradualmente até às pontas. É portanto um hombré hair bem mais subtil e mais natural que o do verão.

Tendência penteados outono 2016

Os penteados compõem o look e também eles fazem a delicia de muitas mulheres. Nessa temporada os penteados que estarão em alta serão:

  1. Cabelos lisos e risca ao meio
  2. Coque: bagunçado ou torcido
  3. Rabo de cavalo baixos e bagunçados
  4. Tranças de todas as maneiras e feitios
  5. Torcidinhos
  6. Penteados com grampos que passam a ser o centro das atenções

Agora que você já sabe todas as tendências em cabelos nessa temporada, está na hora de dar uma geral no seu visual e arrasar!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *