Cabelo crespo loiro perfeito

Um dos principais cuidados que toda a mulher tem para com o seu corpo é com o cabelo. Sendo o maior amigo ou o pior inimigo, o cabelo sempre está em destaque quando qualquer mulher chega em algum lugar. Sendo o cartão de visitas de qualquer uma, o cabelo merece todo o cuidado e apreço.

Por causa disso, muitas mulheres buscam sempre inovar e descobrir novas tendências e tipos de cortes e penteados diferentes. Nesse artigo, mostraremos como conseguir que o seu cabelo fique crespo e loiro de forma perfeita para dar inveja a qualquer mulher.

Antes de qualquer coisa, saiba se realmente esse estilo se encaixa ao seu. Nem tudo que é moda vale para todas as pessoas. Vale a pena descobrir qual é o seu verdadeiro estilo e se realmente esse tipo de cabelo cairá bem pra você. Por isso, pense bem, pesquise e se informe antes de se atirar de corpo e alma nesse estilo arrasador e lindamente invejável.

cabelo crespo loiro

Cabelos loiros e crespos

O cabelo crespo loiro está muito em alta no cenário fashion das atrizes e musas globais. Como exemplo de uma famosa que aderiu a esse tipo de cabelo temos a cantora Beyonce. Esse tipo de cabelo, diferentemente dos outros, exige uma atenção e um cuidado ainda maior para fazer com que eles permaneçam reluzentes, saudáveis e com o efeito desejado.

Os cabelos crespos, por si só já exigem muitos cuidados, e exigem que você dê o devido trato até mesmo antes da aplicação da tinta, durante e depois para evitar que eles acabem por ficar quebradiços, sem vida, secos e com aquelas desagradáveis tonalidades desbotadas.

Cuidados com os cabelos loiros e crespos

Tonalidade da tintura

Para que você não erre no tom para pintar o seu cabelo, busque sempre harmonizar a cor dele com a do seu tom de pele. Com isso você conseguirá ter um cabelo que combina com o seu estilo.

Para as peles negras

O ideal é fazer uso de um tom mais quente. Esse tipo de tom beneficia a pele negra e realça a beleza. As cores marrom e loiro escuro ficam lindas. Se você quiser ousar mais, pode fazer algumas mechas douradas para dar um retoque e um ar mais despojado e ousado.

Para as peles claras

Busque harmonizar com tons mais claros, o loiro inteiriço é uma ótima alternativa.

Quando você decidir pintar o seu cabelo, tenha em mente que o que já era difícil de ser cuidado, ficará ainda mais. Os cabelos crespos e cacheados exigem bastante de quem os tem pelo fato de serem mais secos . Com a aplicação da tinta eles ficarão ainda mais. Por isso, lembre sempre de fazer as :

Hidratações semanais (em casa ou no instituto)

Ao fazer a hidratação semanal você estará garantindo uma melhora na qualidade do seu cabelo e evitará os possíveis ressecamentos que tendem a ser bem maiores na época em que estamos, afinal de contas, o verão proporciona altas temperaturas e dias bem secos.

cabelo crespo loiro

Choque de queratina

Para evitar as indesejáveis pontas duplas e combater aquele frizz do cabelo, faça uso do Choque de Queratina. Com essa técnica, você eliminará problemas possíveis que com certeza poderão ser um desastre para o seu cabelo. Com ele você poderá alinhar a cutícula capilar e reduzirá o frizz.

Compre shampoo e condicionador de qualidade e com fator de proteção solar

Para evitar o ressecamento do cabelo e para mantê-los com qualidade e bem cuidados, compre produtos que contenham fator de proteção solar. Com isso, você evitará que se cabelo fique com aquela coloração alaranjada ou esverdeada.

Tome banho com agua morna ou fria

Para evitar que o seu cabelo se danifique, tome banho com agua morna ou fria. Não tome banho com água muito quente, afinal de contas, o banho quente tende a ressecar o cabelo.

Seque bem o cabelo e evite o uso da chapinha

Para que o seu cabelo não se quebre e fique com aquele aspecto feio, evite secar o cabelo com secador e não faça uso da chapinha. Fazendo isso, você conseguirá manter por muito mais tempo o aspecto lindo e belo do seu cabelo.

Com todas essas dicas você já sabe como ter cabelos crespos loiros perfeito! Não se esqueça nunca dos cuidados que deve ter com eles, pois todos esses procedimentos são essenciais para dar beleza e saúde aos seus cabelos.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: