Branqueador Óptico – Passe Nati

Que mulher já não passou pela situação de unhas amareladas? É horrível, não é mesmo? Depois de várias esmaltações com cores fortes as unhas tendem a ficar amareladas e com aparência feia. Fica quase impossível passar um esmalte clarinho ou apenas uma base para deixar nas unhas, uma vez que a parte escurecida fica mais em evidência. Mas então o que fazer?

Usar produtos químicos fortes ou lixar as unhas por cima? Não, nada disso é preciso, pois agora o mercado de cosméticos brasileiro saiu na frente e lançou o “Branqueador Óptico Passe Nati” que deixa as unhas brancas em segundos.

Como funciona o Passe Nati branqueador óptico?

Os branqueadores ópticos são substancias fluorescentes  que absorvem luz no ultravioleta e reemitem luz azul-violeta, o que deixa a tonalidade branca das unhas, o efeito chamado branco óptico. Esses branqueadores ópticos são excelentes para mulheres que não querem usar produtos químicos muito agressivos nas unhas. Para as meninas que querem um efeito mais intenso deve passar duas camadas do branqueador se preferir pode deixar as unhas só com ele sem passar esmalte o efeito é unhas lindas e clarinhas. Experimente e confira o resultado.

nati

Quem pode usar o branqueador óptico Passe Nati?

Infelizmente o produto não é para todas as mulheres, uma vez que ele possui na sua composição tolueno, portanto as alérgicas não podem usar. Mas creio que logo o mercado nacional vai se tocar desse detalhe tão importante e vai lançar um branqueador óptico sem essas substâncias que causam alergias. Mas por enquanto as mulheres que podem usar vão se surpreender com o resultado é muito bom mesmo e não deixa nada a desejar para as marcas importadas. O preço do Branqueador  Óptico Passe Nati é em torno de R$ 12,90 podendo variar conforme o estabelecimento comercial que vende. Experimente mais essa novidade para as unhas e confira o resultado lindo.

 

Faça um Comentário