Bandagem Redutora – Como Fazer

Perder peso é o sonho de toda mulher, mas o que mais encomoda é a gordura localizada que teima em aparecer e deixar as formas um tanto quanto diferentes.

Deixar o corpo perfeito com a silhueta desejada não é nada facil, é preciso muita força de vontade e dieta. Apenas uma minoria de mulheres tem esse privilégio, pois já nascem com ele e não necessitam cuidar da alimentação com tanta enfase. Cada organismo responde de maneira diferente aos estimulos, principalmente quando se referem a dietas e exercícios fisicos para o controle de peso e forma da silhueta.

Reduzindo as medidas

É possivel reduzir as medidas através de dedicação e persistencia, mas são tantos os metodos que oferecem esse recurso que fica dificil escolher o melhor. Mas nós do Corpo em Dieta vamos ajudar você com uma dica muito importante, atualmente é uma das mais procuradas pelas mulheres, a Bandagem Redutora. É um procedimento estético que conta com o auxílio de alguns cremes com efeito térmico como o Mentol e a Cânfora que prometem reduzir medidas. A bandagem corporal é ideal para as mulheres que querem ficar em forma e não ter medo de se olhar no espelho, pois além de reduzir as medidas de forma saudável, também elimina a celulite.

Bandagem-Redutora-Como-Fazer-03

Como fazer a Bandagem Redutora

A Bandagem Redutora é uma tecnica de belea com um metodo bem simples que pode ser feito em casa. Confira o passo a passo e faça você mesma.

Primeiro umedeça o corpo com uma toalha molhada, em seguida faça uma esfoliação, pode ser caseira ou se você tiver algum creme especifico para esse fim. A esfoliação é muito importante, pois ela remove as celulas mortas facilitando a penetração dos cremes redutores otimizando os efeitos;

Espalhe uma camada espessa de gel redutor de sua preferencia na região onde vai ser feito o tratamento. Use um pincel ou esponja para espalhar o creme;

Bandagem-Redutora-Como-Fazer-02

Após enfaixe a região com uma faixa de crepe usada em procedimentos ortopédicos, não aperte muito para que o gel não ultrapasse a bandagem. Deixe agir por 40 minutos;

Após o tempo determinado remova a faixa e tome banho normalmente.

Após alguns dias você vai perceber os resultados e vai se apaixonar pelo seu corpo. Esse procedimento da um choque termico na gordura localizada fazendo com que seja eliminada com maior facilidade pelo organismo.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: