Aposte na inglesinha com ponta metalizada

As unhas viraram celebridade nos looks elas são indispensáveis, pois dão aquele toque especial que faltava para deixar o visual com efeito de diva. O mercado a cada dia lança novas tendências em cores, texturas, adesivos, entre outros inúmeros acessórios para deixar as mãos ainda mais bonitas e estilosas.

Para estar com o astral alto é fundamental estar com as unhas bonitas e bem cuidadas, as brasileiras costumam tirar as cutículas para dar boa aparência quando as unhas são esmaltadas, por isso vão a manicure e quando saem se sentem radiantes.

Uma nova aposta

As unhas inglesinhas já são nossas conhecidas de muitos anos, mas para dar um upgrade no visual elas apresentam novos formatos com cores variadas e designe moderno. A aposta atual é a inglesinha com ponta metalizada. Você pode variar as cores tanto da base da unha quanto da parte da inglesinha. Para ajudar você a fazer a decoração com estilo e muito moderna vamos ensinar o passo a passo:

– Faça suas unhas como de costume tire as cutículas e lixe;

Aposte-na-inglesinha-com-ponta-metalizada-01

Escolha a cor de esmalte preferida, opte por um que seja novo para secar rápido e dar maior cobertura sem ficar uma grossa camada;

– Espere secar para fazer à inglesinha;

– Se você tiver a mão firme pode fazer a inglesinha começando do canto direito para o esquerdo da unha seguindo sempre a mesma largura, de preferência a do pincel. Repita a operação em todas as unhas. Detalhe! O esmalte da inglesinha deve ser metalizado.

Dica da durex: caso você não se ache com coragem de fazer a inglesinha com a mão livre, use a técnica da fita adesiva.

– Deixe o esmalte secar, mas deve estar totalmente seco;

– Cole a fita adesiva em todas as unhas de forma que fique apenas a ponta para fazer a inglesinha;

– Passe o esmalte metalizado na ponta de todas as unhas;

– Retire a fita adesiva com calma para não estragar o esmalte. Está pronta a sua unha inglesinha metalizada. Fácil de mais.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: