Aplicar e cuidar das suas unhas postiças

As unhas postiças são excelentes acessórios que vieram para complementar à beleza feminina, muitas mulheres não conseguem deixar as unhas crescerem por vários motivos, inclusive por roer. As unhas fracas e quebradiças também tem um tamanho mínimo que conseguem crescer depois começam a lascar e ficar pegando em tudo o que é muito chato, não é mesmo?

Pois bem, para solucionar esses problemas e muitos outros é só usar as unhas postiças, mas saiba que existem inúmeras marcas e nem todas são tão boas, o tamanho não coincide com as unhas naturais e a maioria se quebra ao ser cortada para fazer o acabamento.

Roer ou ter unhas quebradiças é muito comum entre as mulheres, mas com certeza nenhuma aprova esse problema com naturalidade, pois as mulheres gostam de unhas bem feitas compridas e bonitas. Mas nem tudo esta perdido, pois as unhas postiças existem para ajudar as mulheres que por uma razão ou outra não conseguem ter as mãos dos sonhos. Ter unhas compridas e bonitas já não é mais um problema depois que surgiram as unhas postiças, mas é importante observar vários itens antes de sair por aí tentando resolver o seu problema. Encontradas em inúmeras versões no mercado o acessório é de fácil aplicação e dura em média de três a quatro semanas nas unhas.

unhas postiças 3

Conheça algumas marcas que estão entre as melhores e mais indicadas

Segundo, especialistas no assunto, é indicado que um profissional qualificado nessa área, faça a colocação das unhas postiças para evitar danos à saúde das unhas. Para quem ainda não conhece, elas podem ser feitas em gel de silicone, porcelana e plástico, o uso vai depender da finalidade e do estilo de cada mulher. É importante cuidar da aplicação da prótese de unha postiça, pois a sua durabilidade vai depender do tipo de procedimento e produtos que são usados na sua aplicação. Portanto, muito mais do que de ter unhas lindas é imprescindível mantê-las saudáveis para evitar contaminação por fungos e micoses.

As unhas postiças são muito boas e auxiliam várias mulheres a combater um problema muito comum, no entanto é preciso ter  certos cuidados específicos para evitar problemas estéticos e de saúde. A aplicação incorreta pode causar problemas como: unhas amareladas, micoses e fungos. Existem inúmeras marcas e modelos de unhas postiças que são bem naturais e fáceis de aplicar confira algumas delas: Fibras by Leni, Acrigel, Acrílico, Fibra de seda, Porcelana, Nova York.

Cuidados na aplicação das unhas postiças

É importante escolher o formato de unhas que seja igual ao tamanho natural, é importante optar por um material que se encaixe ao seu estilo de vida. Durante a aplicação da prótese não pode ocorrer nenhuma formação de bolha de ar, pois pode aumentar o risco de desenvolvimento de fungos e bactérias que são prejudiciais as unhas. Use apenas cola indicada para o uso, pois caso contrário elas poderão prejudicar o desenvolvimento das unhas naturais danificando-as por completo. Manter alimentação balanceada também ajuda a manter as unhas fortes para poder receber a aplicação das próteses e ficar com as mãos lindas, dignas de celebridades de Hollywood.

unhas postiças 3

colocar as unhas postiças:

Com o passo a passo abaixo você vai aprender a colocar unhas postiças de forma fácil e prática, caso queira algum modelo mais complexo procure um salão de beleza para que a manicure possa aplicar para você:

– As unhas naturais devem estar bem limpas e secas, uma vez que qualquer oleosidade ou resíduo de produtos podem diminuir a aderência da cola. Use um primer específico para unhas postiças ele garante uma boa limpeza;

– Escolha unhas postiças que sejam com formato mais próximo possível das unhas naturais, se for necessário apenas corte as pontas para ficar do tamanho desejado. Vale lembrar que o corte deve ser feito com alicate próprio para esse fim;

– Aplique uma porção bem pequena de cola, de preferência menos que uma gota, faça deslizar da ponta até o limite da cutícula com leve pressão para não ficar bolhas de ar. Se ficar retire a unha e coloque novamente.

Viram como é fácil? Experimente as unhas postiças e apaixone-se.

Faça um Comentário