3 tendências que vão pegar no outono/inverno

O outono inverno já está pintando, o clima mais frio e as folhas das árvores caindo pintam o chão de cores e formas lindas, como só o outono sabe pintar. Assim como a natureza se transforma todo o mundo feminino entra no clima da estação e traz lindas tendências que vão deixar o visual das mulheres ainda mais charmoso e elegante.

Entre as apostas apresentadas nas passarelas desta nova temporada de outono/inverno é possível destacar cinco que fazem as delicias da mulherada.

Essas cinco tendências que decidimos destacar são:

Sobrancelhas rebeldes e espessas

As sobrancelhas são cada vez mais uma tendência que todas as mulheres querem seguir. Afinal elas conseguem dar aquele visual que você tanto almeja. Nas passarelas dessa nova temporada de outono-inverno as sobrancelhas são apresentadas bem espessas, pesadas e rebeldes. O seu formatos é bastante reto, mas em relação ao seu preenchimento ele tanto pode ser intenso como apresentar alguma falhas com aparência natural. Sobrancelhas intencionalmente desalinhadas têm sido também apresentadas, aparecendo penteadas de baixo para cima.

Como fazer sobrancelhas rebeldes e espessas – passo a passo

Esse tipo de tendência é bem fácil de conseguir. Primeiro é necessário que você encontre o produto que mais se assemelhe ao tom e textura das suas sobrancelhas. Esse tipo de produto pode ser em lápis, em sombra ou em cera. Depois basta ir preenchendo lentamente e se necessário falsear alguns pelos para dar o efeito de espessura. Por fim para dar o efeito de rebeldia use uma escova com formato de máscara de cílios e escove suas sobrancelhas para cima.

3 tendências que vão pegar no outono/inverno

Cílios suaves e discretos

Para contrastar com as sobrancelhas a tendência de cílios para essa nova temporada é bastante discreta. Os cílios são apresentados de forma bastante natural mas com alguma definição. Isto é são apresentados bem separados mas não aparecem tão longos. Essa nova tendência é ideal para que não aconteça o tão indesejado aparecimento de resíduos.

Como fazer seus cílios suaves e discretos

Ao adoptar essa nova tendência de cílios você pode optar só por passar uma camada bem leve nos cílios superior se desejar look bem fresco. Caso pretenda dar mais intensidade e destaque ao seu olhar passe também uma leve camada de mascara nos cílios inferiores.Essa tendência de cilios é usada tanto no dia a dia como em looks noturnos. Vale para os looks noturnos e mais sofisticados passar um lápis de cor preta ou até metalizada mas bem de leve.

3 tendências que vão pegar no outono/inverno

Esfumado na zona dos cílios inferiores

Essa nova tendência vem sendo seguida não só em desfiles de marcas bastante conhecidas como é o caso de Roberti cavalli como também por famosas. Esse tipo de maquiagem confere um efeito um tanto dramático e bastante sensual. Nessa nova tendência o objetivo é deixar de lado a região das olheiras e apenas aplicar o esfumado bem na linha dos cílios inferiores.

Cores para criar o esfumado

É possível usar varias cores para fazer esse efeito que é a nova tendência, tudo depende do tipo de maquiaqem que você pretende. Se optar por um look mais discreto as cores ideias são sem sombra de duvida o metalizado ou o marrom, tudo depende do seu tipo de pele. Caso queira optar por um look mais ousado pode investir em cores como o azul, o verde e tons de lilás. Caso queira um look sensual e femme fatale a sombra preta é a indicada para você.

Essa novas tendências são ótimas escolhas quer para o seu dia a dia quer para uma ocasião especial. Se ligue nessa dicas e entre na moda e arrase nessa nova temporada que mesmo quase aí.

Faça um Comentário

Leia também esse artigo: